segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SABORES JAPONESES BY RESTAURANTE TSUBAKI



Bom diaaaa !!!

Para os que são apreciadores de comida japonesa, podem agora deliciar-se num único restaurante, com todo o tipo de iguarias que a comida japonesa nos reserva. O Tsuaki abriu recentemente e está situado no Turim Hotel Saldanha, que tem como consultor um dos maiores mestres na área, o chefe Paulo Silva. Eu já experimentei e adorei, mas como sabem sou um fã deste tipo de iguarias logo sou tendencioso, mas agora para os que não gostam de sushi também podem encontrar neste restaurante outro tipo de pratos japoneses criados pelo chefe Paulo Morais.

Um espaço trendy que tem como principal inspiração para a sua decoração na natureza, pretende centrar-se na criação de uma cozinha japonesa contemporânea, sustentada na simplicidade e na frescura dos sabores, que não se resume apenas ao sushi.

Apesar de Japonês o nome tem inspiração portuguesa porque Tsubaki significa Camélia, acreditando que foram os portugueses a introduzirem esta planta no mundo ocidental em 1543, originária do japão, este foi o nome escolhido para este novo espaço.


O restaurante Tsubaki está aberto todos os dias da semana entre o 12h00 e as 15h00 para almoço e para jantar entre as 19h00 e as as 23h00! O Preço varia entre os 15€ e os 25€ por pessoa.

Morada: Rua Latino Coelho, Nº 23 Lisboa
Reservas: 210492320

Aqui vos deixo uma sugestão para experimentarem durante esta semana numa das vossas refeições !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário