terça-feira, 21 de junho de 2016

HELLO SUMMER DAYS!!




Look:
Polo| Sacoor Brothers
Beachwear| Ralph Lauren
Sunglasses| Rayban
Slippers| Havaianas

Olá!!

Hoje está oficialmente aberta a estação de Verão. O sol está cada vez mais forte, e hoje dia 21 de Junho é o primeiro dia de Verão oficial, isto significa que apesar de nos últimos dias as temperaturas já nos fazem sentir que estamos nesta estação! Mas partir de hoje vamos esperar que o tempo não nos pregue mais das suas partidas e não tenhamos mais a presença de chuva e que possamos meter o nosso roupeiro na sua totalidade em modo de verão…

Este foi um dos looks que utilizei nas minhas mini-férias no Porto Santo, os dias têm estado quentes e cada vez que tenho uma pausa no trabalho aproveito e vou refrescar-me nas águas quentes e transparentes do Porto Santo, não fosse eu um grande fã da ilha da Madeira como já sabem pelos meus posts.

Para os que ainda não conhecem aproveitem este Verão e visitem a ilha dourada de águas cristalinas e quentes!!

Uma boa semana de preferência com muito sol e praia, isto para os que podem eu quando saio do escritório aproveito para ir dar um mergulho.


Sem comentários:

Enviar um comentário