sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CHRISTMAS GIFTS!







Com o Natal mesmo a chegar está na altura de fazermos as nossas últimas compras de prendas para oferecermos aos entes mais queridos. Como sei que para muitos de nós surge sempre aquela questão “o que oferecer”, partilho aqui uma Gift List para vos ajudar nesta difícil tarefa.

1. Smart Watch Fossil A Fossil acaba de lançar a sua linha de SmartWatches e Hybrid SmartWatches, estes relógios quando conectados com o telemóvel através de uma aplicação própria que existe para o efeito e que tem que estar instalada no telemóvel, faz com que no ecrã do relógio apareçam as seguintes informações: receber as notificações de todas as aplicações, informações actualizadas do Google Now (alertas de transito, meteorologia e status de voo) , bem como as notificações de chamadas, mensagens e muito mais. Além disto tudo com  as funções Q Activity , permite acompanhar passos , calorias queimadas, e qualidade de sono tudo isto no ecrã do relógio. Estes relógios são compatíveis tanto com os modelos de telemóvel com software android como os da apple.

2. Boots Pedro Del Hierro – A marca espanhola Pedro Del Hierro apostou nos pequenos detalhes para esta estação, destaco estas botas que misturam dois tipos de peles.

3. Machine, Canon G9x – Para os verdadeiros apreciadores de fotografia tem nesta maquina da Canon toda a tecnologia de ponta que precisam para tirarem boas fotografias com qualidade, para além disso esta máquina vem equipa com wi-fi, que permite através de um  simples toque passar logo as fotos para o telemóvel e podem de imediato partilha-las.

4. Wine Fiuza Os vinhos Fiuza são uma excelente opção para os jantares de Natal. O Pack natalício que podem ver em cima, é uma excelente prenda para um bom apreciador de vinho, é da colheita de 2015 de Touriga Nacional, apenas disponível neste pack.

5. Eau The Toillet Trussardi - A conhecida marca de moda Trussardi lança uma nova linha de perfumes com aromas quentes para este inverno.

6. Grooming, Gadget Philips - A Philips lançou recentemente a sua nova máquina MultiGroom Serie 7000, estes novos modelos multifunções (aparador de barba, cabelo e pelos corporais tudo em 1), permite aparar e criar um barbear com o aspecto de três dias, um look que se tornou tendência neste últimos anos, e que as mulheres cada vez mais gostam mais de ver os homens com este estilo de barba. 

Um Feliz Natal para todos voçês que me seguem diariamente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário