terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CHRISTMAS GIFTS

Alo!!

Como é que vos corre esta semana antes do Natal? As prendas já estão todas compradas?

O Cardhu é um whisky clássico com 12 anos, conhecido de todos aqueles que são apreciadores de um bom whisky. Actualmente, este destilado nasce de barris torrados e minuciosamente seleccionados pela Master DistillerMaureen Robinson. Estes conferem calorosas notas de caramelo e frutas maduras à suavidade característica de Cardhu. O resultado é um Single Malt equilibrado, com um sabor suave, encorpado e levemente picante e com um aroma cativante, doce e floral, com notas frescas de cítricos e toques de maçã assada, ideal para desfrutar nas noites frias de Inverno.

A Montblanc oferece uma vasta linha de produtos (canetas, relógios, malas entre outros), para todos aqueles homens que gostam de um toque de classe, eu sou um fã desta marca como já ponderam ver, portanto tinha que a sugerir para este Natal.


E por fim uns óculos também podem ser uma óptima opção para oferta, como sabem as armações em massa são uma grande tendência que tem vindo de estação em estação, se andam a pensar voltar a usar óculos deixo-vos por aqui estes da Multi Ópticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário