Bom diaaaa!!
Costumam ir ao Meo Out Jazz ? Eu gosto e costumo ir...
A 9º edição do Meo Out Jazz já regressou a capital no passado dia 2 de Maio para renovar as energias da cidade de Lisboa e dos Lisboetas ;)
Pelo quarto ano consecutivo a Meo alia-se a esta iniciativa garantindo a presença da odisseia musical pela cidade durante quatro meses ( Maio a Setembro). Perto de celebrar uma década de existência, o evento que já esta presente na agenda dos lisboetas e dos turistas que visitam a nossa cidade, trás vida para os jardins, praças, miradouros e alamedas.
Para ajudar na descontração de uma semana de trabalho este evento regressa ao fim-de-semana. Aos sábados num género mais inimista, a partir das 17h em espaços, como o jardim japonês, em Belém, o Cais das Colunas, o Jardim da Graça, a Quinta das Conchas, o Jardim das Amoreiras, o Miradouro de São Pedro de Alcântara ou as escadarias da Bica. Aos domingos, também pela mesma hora(17h) bandas e Djs animam as tardes lisboetas até ao pôr-do-sol com ambiente festivaleiro descontraído e relaxado. Um convite à animação, em família ou com amigos. O último dia de cada mês está reservado à renovada Praça do Martim Moniz, que em três anos se consagrou um dos pontos de encontro de excelência da capital e que concretiza o conceito do evento: a fusão de géneros, sonoridade, espaços e pessoas.
Esta 9º edição trás novidades: para além de marcar a habitual peresença em Lisboa, irá atravessar a Ponte 25 de Abril, rumo a sul, com três dias de concertos e Dj Set nos espaços mais emblemáticos do Troia Resort.
A iniciativa nasceu em 2006, com o objectivo de trazer musica para as ruas de Lisboa e de porporconar uma experiência que mistura momentos de lazer, de descontração e de musica.. E na minha opinião o objectivo tem sido cumprido :)
Uma coisa importante, a entrada é gratuita!
Em cima podem ver todos os motivos para não deixarem de irem ao Meo Out Jazz!! Eu estou curioso por ir experimentar os novos espaços do festival no Troia Resort ;)
Em baixo podem ver um video com o resumo da edição anterior:
Sem comentários:
Enviar um comentário