terça-feira, 26 de maio de 2015

PICNIC NA COMPANHIA DO SUSHI NOORI E DA ZOMATO


Olá!!!

Recentemente fui convidado pelo portal Zomato para um PicNic ao sabor da gastronomia japonesa, eu como sou um viciado em sushi como vocês já sabem, não pode deixar de estar presente para conhecer e experimentar o Sushi Noori.

O sitio escolhido para este PicNic não podia ter sido melhor, com uma vista fantástica sobre a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei, estavam reunidos todos os ingredientes para um fim-de-dia muito agradável. O Sushi e eu andamos numa troca de olhares até que lá tive que ir eu atacar umas peças...

Já conhecia o restaurante Sushi Noori de nome mas ainda não se tinha proporcionado experimentá-lo, gostei muito das peças que experimentei, podem encontrá-lo disponível na zona da restauração de alguns centros comerciais. Mas se quiserem saber mais precisamente quais os locais cliquem em Zomato.



Uma continuação de óptima semana, se são apreciadores de sushi vão experimentar o sushi da Noori, caso não gostem descarreguem a aplicação Zomato para o vosso smartphone e procurem um outro restaurante ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário