segunda-feira, 18 de maio de 2015

UMA VIAGEM PELO MUNDO DA ASUS


 ASOS Transformer BOOK T100 Chi Case


Hello!

Como é que vos correu o fim-de-semana? Espero que bem :)

Estive a conhecer de perto as últimas novidades tecnológicas da Asus e partilho aqui com vocês. A Asos lança um novo produto o transformer Book com a tecnologia Chi, que pode ser portátil ou tablet ao mesmo tempo, um equipamento óptimo para o nosso dia a dia de trabalho.

O Transformer Book é rapido, silencioso, conta com um design sem ventoinhas e com um processador muito rápido equipado com o Intel Core M. Este equipamento 2 em 1 vai estar disponível em Portugal em duas versões: O T300 Chi de 12,5, que mereceu um innovation Award na CES 2015, e o T100 Chi compacto de 10,1, com autonomia para um dia de utilização.

O T100 Chi é considerado o mais fino tablet do mundo equipado com o sistema operativo window com 7,2 mm. O T300 Chi mede apenas 1,65 cm e tem um tablet incorporado. 

A transformação rápida entre um acessivel tablet e portátil é possível graças ao mecanismo de dobradiças magnéticas de neodímio- o material metálico mais poderoso do mundo- para garantir um sistema de encaixe fiável e seguro. O teclado liga-se através de bluetooth, com uma área de cobertura até 20cm,

A serie Chi utiliza um ecrã IPS brilhante e nítido com uma resolução de até 2560*1140 WQHD (no caso do T300 chi) para imagens detalhadas e vividas. Os ecrãs dos modelos Chi contam ainda com uma gama de cores SRBGB- 20‰ mais largada que os ecrãs que a gama de ecrãs tradicionais - que lhes confere uma reprodução mas fiel e real. 

A qualidade de som é assegurada pela tecnologia Asus SonicMaster, que permite aos utilizadores um som imersivo mais rico e livre de distorções, com vocais mais claras e uma ampla gama de frequências.

O T300 Chi já está disponível no mercado português com o preço de 999€, e o transformer Book 100 Chi chega em Junho com o preço de 499€.

Eu já tive oportunidade de experimentar e realmente comprova-se o que a marca comunica.

Após a apresentação desta nova tecnologia tive oportunidade de embarcar numa viagem entre mar e terra no HipoTrip, algum de vocês já experimentou?


Sunglasses | Chilibeans

 Ponte 25 de Abril

 Rotunda do Marquês de Pombal

 Mosteiro do Jerónimos
Padrão dos Descobrimentos 

 Torre de Belém
 Fundação Champalimum
 Torre de vigia Maritima


Adorei a a experiência no HipoTrip e aconselho a fazerem uma viagem neste carro/barco e verem a cidade de terra e rio e ainda usufruírem das historias que o guia nos vai contando durante a viagem que a torna ainda mais divertida toda a viagem.

Uma boa semana para todos vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário