quarta-feira, 6 de maio de 2015

EAU DE PARFUM NEWS #3


Hello!

Como vos corre este inicio de semana?

Com a entrada na primavera todos nós procuramos novos aromas...aqui ficam os quatro must-haves da estação para todos os gostos, desde os mais doces até aos mais frescos.


1. Hugo Boss Bottled- Uma fragrância única que mistura elegância e sedução com aromas adocicados.

2. Dolce&Gabbana Intenso-Trata-se da reenvenção de um dos perfumes masculinos mais emblemáticos, a inovação desta fragrância está na incorporação de Moepel, que recria as folhas e as flores da árvore de Milkwood.

3.Diesel Only Brave- Resumindo em três palavras: imponente, forte e atraente, é indicada para aqueles que lideram e que gostam de ousar. A fragrância apresenta um retrato de um homem:confiante,decidido,misterioso, tem um aroma sexy masculino e vibrante.

4-Oriflame Ascendant Aqua- Sob as ondas do mar vive uma força revigorante, inconquistável e incomparável. Esta Eau de Toillet personifica esta força poderosa com a eferverceste aura de notas de toranja revigoraste que invadiam a força masculina. É uma fragrância amadeirada aquática com notas de espuma marinha, toranja e âmbar cinzento que resulta num aroma fresco e leve.

Uma boa quarta-feira acompanhada de aromas primaveris!

2 comentários:

  1. Boas sugestões! Existe alguma box semelhante a esta para venda? Ou seja, já com os quatro perfumes em conjunto?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Pedro, Desde já obrigado por seguir o blog.Não com os quatro perfumes não existe nenhuma box.

    ResponderEliminar