Olá!
O Kremlin um dos míticos espaço de animação nocturna lisboetas dos anos 90, regressa para animar a cidade de Lisboa, a discoteca reabriu ao público no passado dia 3 de Junho com um novo conceito e uma nova identidade.Este espaço posiciona-se como um espaço dedicado à musica alternativa, e vai funcionar todas as sexta-feiras e sábados. A inauguração foi ainda marcada pela participação de 5 DJS das principais produtoras de musica electrónica de Lisboa, Kaeser (Blopp Recordings), Gear (Frenzy), Groovefella ( Plastik Galaxy Rebels), Johan e o DJ residente Dub Tiger.
Quem não se lembra desta fantástica casa? Eu fui frequentador e penso que muitos de vocês também, o Kremlin nos anos 90 foi considerada a 3º discoteca melhor do mundo. A reabertura desta casa contou com um grupo de investidores e profissionais que tem e Know-hnow na área e experiência na noite Lisboeta, esta reabertura da discoteca Kremlin acontece depois de um período de 5 anos em que o espaço este disponível apenas para iniciativas privadas.
Esta reabertura marca o início de uma nova etapa na vida do Kremlin” afirma Filipe Martins, porta-voz do grupo responsável pela reabertura do espaço “tivemos a preocupação de manter os elementos que melhor identificam o Kremlin – o nome e a traça original do espaço interior – mas criámos um novo conceito e uma nova identidade visual que, claramente vai demonstrar uma nova fase.
Com uma nova atitude queremos reactivar a mística e o ambiente que fizeram do Kremlin uma referência em Portugal e no mundo”.
“Temos know how, experiência no sector e um espaço magnifico… vamos abrir todos os fins-de-semana com uma programação de excelência e com a colaboração dos maiores DJs de todo o mundo…” continua Filipe Martins, acrescentado “estão reunidas todas as condições para reconquistar a cidade e voltar a colocar no mapa este espaço de eleição e prestigio internacional”.
Para os que não conhecem esta casa nocturna, O Kremlin ocupa uma área de 350 m2 de um antigo convento, na zona de Santos. Mantendo a traça original, vários arcos de pedra em ogiva e chão de pedra tosca, a decoração interior foi modernizada. O sistema de luzes e de som foi também alvo de upgrade ganhando um novo protagonismo no espaço. O Kremlin dispõe, para além da totalmente nova Zona VIP, dois bares e uma pista de dança.
Fui frequentador do kremlin quase diário nos anos 90, saiamos de manha ainda com os sons do Dj To Pereira no ouvido. Foram tempos fantásticos, mas tenham em conta que a agua não passa duas vezes debaixo da mesma ponte...
ResponderEliminar