quinta-feira, 16 de junho de 2016

LAST CALL SUMMER TRENDS BY SPRINGFIELD


SUN FADED COLOURS


O sol brilha e o Verão convida a usarmos roupas frescas e coloridas!! A Coleção da Springfield divide-se em vários temas diferentes com linhas para todas as ocasiões.


O branco surge como cor principal e é combinado com uma extensa palete de azuis que dão um estilo descontraído como o tempo quente exige. Nos calções, os rasgões, as gangas desgastadas, as cores divertidas e os prints originais são as tendências chave para esta estação. As camisas com feitos Ty Die  como podem ver nas imagens em cima dão o toque mais casual aos looks utilizados. Já nos acessórios, os óculos de sol, as mochilas e os chapéus, são os complementos que não podem deixar de fora das vossas conjugações.  



BOHEMIAN PARTY


THE SUN RIDERS


As t-shirts vêm mais divertidas, com multicores, riscas e a inclusão de frases e grafismos. A ganga, os tecidos lavados, desfiados e coloridos ( rosa, amarelo e verde) fazem parte do ritual desta estação.

SEASIDE BREEZE



TIME TO CHILL OUT


O verde e o cinza assentam que nem uma luva nas peles morenas. Usem e abusem da conjugação de um t-shirt com uma camisa em cima. Complementem o vosso coordenado com um par de espadrilles ou ténis para o tornar mais relaxado. 


LET´S SURF


A nova coleção de swimwear introduz padrões e cores fortes para tornar os dias de praia ou de piscina mais animados!

Sem comentários:

Enviar um comentário