segunda-feira, 27 de junho de 2016

VESPA SETTANTESIMO | EDIÇÃO COMEMORATIVA DO 70º ANIVERSÁRIO






Olá!

Para comemorar o 70.º aniversário do icónico modelo VESPA, a marca PIAGGIO criou uma gama de modelos especiais.

Sou um fã desta marca, já tive uma mota da marca quando era mais novo mas depois optei pelo carro mas em breve estou tentado a comprar um destes modelos que cada vez estão com mais pinta e classe.

Foi na Primavera de 1946 que a primeira Vespa, a lendária 98cc, saiu da fábrica de Pontedera. No 70.º aniversário deste histórico momento, o Grupo Piaggio faz uma homenagem à aclamada scooter, com uma edição especial: uma personalização que celebra a história do veículo que foi muito mais além da sua função de mobilidade ágil e divertida e que se tornou num ícone intemporal. Mais do que uma simples scooter, hoje a Vespa é o mais aclamado e desejado veículo de duas rodas em todo o mundo.






Para celebrar o seu 70.º aniversário a Vespa lança uma edição especial comemorativa em 3 modelos: Vespa PX (uma lenda intemporal que, graças à sua caixa de quatro velocidades manual, continua a ser um modelo lendário e inimitável), Vespa Primavera (o modelo que melhor interpreta o espírito jovem e irreverente da gama e que com a introdução do ABS nas versões 125 e 150 confirma a atenção que a marca sempre prestou à segurança e à evolução tecnológica) e a Vespa GTS 300 (o modelo mais desportivo, potente e na vanguarda da tecnologia da Vespa).

Na edição Settantesimo os três modelos Vespa assumem looks festivos. Uma palete de cores exclusiva baseada em dois novos esquemas de cores (Azzurro 70 e Grigio 70) destaca todo o charme do desenho Vespa, realçando e filtrando o melhor da evolução estilística da marca com sete décadas de história.

Disponibilizando uma série de personalizações de luxo – assento colorido num elegante castanho-escuro que contrasta com a tubulação bege e destaca o logótipo Vespa Settantesimo, elegantemente colocado à altura do banco do passageiro – toda a gama inclui ainda um gráfico dedicado no escudo da perna traseira e um acabamento dark nas rodas, graças a uma tinta específica. O clássico bagageiro traseiro cromado (um ícone do património Vespa) e uma elegante mala, na mesma cor do assento, completam o equipamento exclusivo desta edição limitada comemorativa.

Uma boa semana e preferência com os cabelos ao vento!!



Sem comentários:

Enviar um comentário