quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ESTÁ QUASE A CHEGAR O DIA DO VFNO, VÃO FICAR EM CASA?


Como já devem saber no dia 13 de Setembro vai realizar-se o maior evento mundial de moda em Lisboa  entre as 19h e as 23h nas zonas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade: o Vogue Fashion´s Night Out. São cerca de 160 lojas que aderem ao evento e que estão em festa!


Desde 2009 que se comemora mundialmente esta noite, que pretende estimular os consumidores a aderir e conhecer o comércio de moda e acessórios.


Entre as várias surpresas desta noite, deixo-vos alguns destaques:

No espaço Galerias Garrett 60, no Chiado, poderemos apreciar as intervenções artísticas promovidas pelos curadores Inês Moura e Sofia Costa Pinto, assistir as performances de teatro de rua realizados pela companhia de Teatro Rápido, ouvir música e entre outras surpresas das lojas locais.


Concretamente a Levi’s® no Chiado continua a apostar em bandas emergentes do nosso país e a propósito da Vogue Fashion’s Night Out dará a oportunidade à banda Capitão Ortense de atuar ao vivo. A banda de rock português irá apresentar alguns dos seus temas originais  e poderemos ainda desfrutar de um desconto de 20% em toda a coleção.

Também no Chiado, a loja H&M vai oferecer convites duplos exclusivos para o preview da nova coleção de Anna Dello Russo para a H&M! A página do evento para aderirem é esta.


No Príncipe Real a novidade será o Fashion Market onde teremos a oportunidade de fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da cidade de Lisboa.  Este mercado, organizado em parceria com o LX market, terá bancadas de venda livre com varias tipologias de produtos, sempre dentro do espírito Vogue estara aberto a partir das 17h.



Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento tem lugar no Lounge Vogue no Hotel Fontecruz que entre as 19h e as 24h e contará com o DJ set de Dexter, cocktails no bar Moët & Chandon  e os sabores Nespresso para todos os “coffee lovers”.


Também destaco a acção da SunLover:




A SunLover desafia para aparecerem nos Armazés do Chiado e nas Lojas Trussardi e Furla na Avenida da Liiberdade para provarem SunLover e mostrarem o vosso look. O mais "SunLover" habitua-se a um fim-de-semana de luxo para 2 pessoas! 










Surgiu também um desafio que junta a G-Star com a Central Models! Estão à procura de modelos que tenham RAW style e querem apresentá-los na próxima quinta-feira no Vogue Fashion Night Out na loja G-Star do Chiado! Se quiserem mais informações cliquem neste link.


Quem é que vai ficar parado nesta noite? Ninguém. E a pensar nisso o evento vai disponibilizar uma mini frota da Lancia Ypsilon que estará disponível para transportar os convidados Vogue pelas artérias do evento.

Não vão ficar em casa, pois não? Divirtam-se e vejam a programação completa aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário