domingo, 17 de março de 2013

PASSATEMPO: CONVITE DUPLO DESFILE CHEYENNE// PORTUGALFASHION





Para os menos atentos, a Cheyenne que foi uma marca de grande sucesso e reputação nos anos 90 a nível nacional, conhecida pelas suas jeans made in Portugal, regressou recentemente ao mercado revitalizada e com uma nova estratégia de mercado.

Agora a marca não é apenas uma marca de jeans mas sim uma marca de look total (homem e senhora) com uma variada coleção dividida nos temas urbanladscapeA urban é mais vintage, mais sofisticada e elaborada e a ladscape mais casual.

A Cheyenne vai estar presente no Portugal Fashion na Alfandega do Porto já no próximo dia 23 de Março, sábado, às 15h para apresentar a sua coleção para o próximo inverno de 2013/2014. Vou fazer a "cobertura" do  evento/desfile  da Cheyenne, acompanhada da visão feminina do blogue Marcas por Amor! Tenho para oferecer um convite duplo a um dos meus leitores que me segue diariamente.

Assim sendo, quém tiver disponibilidade para ir assistir ao desfile da Cheyenne no dia 23 de Março, participe no sorteio aleatório. O vencedor deste convite duplo será revelado no dia 20 de Março, quarta feira, às 20h.

Para participarem, só têm que seguir os passos:

  • Tornarem-se seguidores do Gravata sem Regras através do Google (o registo encontra-se do lado direito do blog)
  • Tornarem-se fãs da página do facebook do Gravata sem Regras aqui
  • Tornarem-se fãs da pagina do facebook da Cheyenne aqui
  • Partilharem o link deste post do passatempo numa das vossas redes sociais (mural do facebook, twitter, ou blog...)( Exemplo: "O blog Gravata sem Regras está a oferecer um convite duplo para o desfile da Cheyenne no Portugal Fashion aqui: http://gravatasemregras.blogspot.pt/2013/03/passatempo-convite-duplo-desfile.html)
  • Preencherem o formulário abaixo e enviarem:

2 comentários: