sábado, 14 de setembro de 2013

PASSATEMPO: ER-GO MEDIA POCKET BY SALSA

A Salsa lançou recentemente a coleção ER-GO Media Pocket, uma coleção masculina com um conceito ergonómico que permite maior liberdade de movimentos. A colecção integra várias peças desenhadas para um homem ativo e jovem e conta com um elemento diferenciador: um bolso media pocket, que permite guardar qualquer gadget, desde mp3, Ipod, ou Iphone.




Para que possam desfrutar das vossas atividades com o maior conforto, o Gravata sem Regras em parceria com a Salsa tem dois vouchers de 150€ para oferecer a 2 leitores, vouchers esses que deverão utilizar na loja online.  

Para participarem, só têm que pensar numa frase criativa explicando "porque é que os jeans Er-go te permitem total liberdade de movimentos?" - atendendo às características da coleção: o efeito ergonómico, o bolso para os gadgets e as costuras torcidas. 

Para participarem neste passatempo também devem ser fãs das páginas de facebook Gravata sem Regras e Salsa e partilharem este passatempo numa das vossas redes sociais (mural do facebook, twitter, blog...), por exemplo desta forma: "No blog Gravata sem Regras há um passatempo para se ganhar dois vouchers de 150€ na Salsa; saibam como participar aqui: www.gravatasemregras.blogspot.pt " 

As duas frases mais giras serão as vencedoras! O passatempo termina no dia 22 de Setembro. 

Preencham o formulário abaixo para validarmos as participações: 



BOA SORTE



4 comentários: