quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GYM TIME | VIRGIN ACTIVE

T-shirt: Zara | Short: David Beackam by H&M | Sneackers: Adidas Bost

 Look Total: Adidas

 Blazer: Purificacion Garcia | Shirt: Dsquared | Jeans: Diesel | Shoes: Gant


Olá!

O Outono já chegou e os treinos continuam no meu ginásio de eleição o Virgin Active , este ginásio oferece maquinas (passadeira,bicicleta etc) que permitem uma interação com quem treina coisa que torna os treinos diários menos monótonos.  

No inverno a tendência é para deixar-mos de ir ao ginásio porque já não "mostramos o corpo" coisa que é errada, devemos fazer um treino regular durante o ano inteiro para chegarmos ao verão com o corpo em forma. Eu próprio tenho essa tendência e agora estou a tentar contraria-la com a ajuda dos profissionais do Virgin Active: fazendo avaliações mensais do meu corpo e definindo objectivos a cada mês.

Após os treinos devemos descansar os músculos e repor as energias e esta cadeia oferece um amplo SPA onde podemos desfrutar de diversas opções para o fazer: como a hidromassagem, circuito termal, banho turco, duche sensações e cascatas, portanto saímos em forma e relaxados ;)

Em Lisboa esta cadeia disponibiliza dois ginásios um em Lisboa no Palácio SottoMayor considerado o maior da Europa e outro em Oeiras perto do Parque dos Poetas.
No norte também podem encontrar dois ginásios um em Gaia e outro no Porto Gran Plaza .


Boa semana e bons treinos :)


5 comentários:

  1. Essa maquina da bicicleta está brutal! hehe
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Esta bicicleta permite que enquanto praticamos exercicio estamos num jogo interactivo, como estivessemos numa prova de competição com mais gente.

      Eliminar
    2. Parece muito porreiro treinar assim.
      Sabe-me dizer qual é a marca?

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. É muito mais divertida treinar com este tipo de maquinas..Marca não sei. Mas se quiseres visita o ginásio e faz lá um treino para conheceres o espaço e as maquinas.

      Eliminar