segunda-feira, 25 de maio de 2015

UMA VISITA AO MUNDO SACOOR



Hello!!

Como é que vos correu o fim-de-semana com temperaturas altas? Espero que bem :) Parece que vamos ter uma semana bem quente pelo menos é o que as previsões ditam.

Recentemente fui conhecer de perto a coleção spring/summer´15 da Sacoor na loja da marca no Chiado, e perceber um bocadinho melhor como se estruturam as coleções da mesma.Para os que não conhecem, esta é uma marca de origem portuguesa que disponibiliza uma linha mais desportiva e outra mais clássica tanto para homem como para mulher.

Para esta estação a Sacoor apresenta uma coleção cheia de cor, destaco os shirt-jacket como o must-have da marca, para quem não sabe são os blazers sem forro, uma espécie de camisa em formato blazer.

A marca disponibiliza camisas clássicas com diversos tipos de colarinhos, podem escolher o que melhor se adapta ao vosso estilo como podem ver na imagem em cima.

Nos fatos o cliente pode ajustá-los ao seu corpo de forma gratuita.



O azul nesta estação é o novo preto, por isso blazers e fatos são na sua maioria em tons de azul.





A marca desafiou-me a criar alguns looks e aqui ficam em baixo algumas das minha sugestões tanto para eles como para elas.





Para Elas





As riscas são a grande tendência desta estação tanto para homem como para mulher portanto as minhas sugestões recaem nessa tendência misturada com peças de cores quentes e neutras.

Espero que gostem das sugestões, uma óptima semana para todos vocês!!
















2 comentários:

  1. Boa tarde Bernardo!
    Passei a ser seguidor assíduo do "gravata sem regras" precisamente por exemplos como este...muito bom gosto, excelentes coordenados! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Diogo é muito bom receber este feedback, é para vocês que me seguem que eu trabalho diariamente :)

      Eliminar