sexta-feira, 15 de abril de 2016

FLOWERS FESTIVAL BY MADEIRA #DAY 2




Alo!!

O Cortejo Alegorico da Flor é outro dos eventos que marca a Festa da Flor e que atrai milhares de pessoas de todos os cantos do mundo para assistirem a este momento floral nas principais artérias do Funchal. Este desfile conta com 1400 figurantes distribuidos por dez grupos e vários carros com arranjos florais como poderão ver nas fotos. É de tal maneira afluência de gente que vem a este grande evento que parece que estamos no Carnaval do Rio de Janeiro.

Eu estive a assistir de perto a este cortejo e adorei todo este momento floral!!! Um evento a não perderem no próximo ano!








Shirt: H&M | Tshirt: Balmain | Jeans: Gucci | Sunglasses: Rayban | Watch: Maserati

O cortejo foi constituido por 10 grupos que levaram para a rua vários temas: "Paletes de Cores Primavera"(João Egidio Rodrigues), "Alegria" (Associação Fura Samba), "Alma Lusa" ( Sorrisos de Fantasia), "Baile Real" ( Associção Animad), "Festival de Cor" (Escola de Samba Caneca Furada), "Perfume de Primavera" (Associação de Animação Gerigonça), "A Festa Beija Flor" (Carolina Sousa), "O Baile das Petalas" (Turna do Fantil), "Aroma e Cor É a Festa da Flor" (Associação Império da Ilha) e por fim "Pink Ladies" (Isabel Borges).

E esta Festa da Flor ainda não fica por aqui, ainda tenho mais para vos mostrar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário