quinta-feira, 14 de abril de 2016

FLOWERS FESTIVAL BY MADEIRA



Olá!!!

Este ano tive o prazer de estar presente na Festa da Flor, considerado um dos principais cartazes turísticos da Madeira, trata-se de um evento único que mostra exposições com flores tropicais, tapetes de flores e que conta com várias animações durante todos estes dias de comemoração da chegada da primavera. 


Pela primeira vez esta festa vai ter a duração de 10 dias com eventos dedicados à flor por toda a ilha da Madeira, no primeiro dia comecei com uma visita pelo centro do Funchal onde podemos encontrar tapetes de flores, mercado das flores, depois fui até à zona da praça do mar onde podemos ver dois pavilhões com diversas espécies de flores tropicais, algumas exclusivas da Madeira.







Em baixo podem ver a minha visita ao chamado "Muro da Esperança" situado no Largo do Município, onde crianças deixam flores.


Por fim termino este primeiro dia na 61º exposição flores tropicais que se situa na praça do mar e que reúne as mais diversas espécies de flores.

Isto foi apenas um resumo do primeiro dia mas ainda existe muitos mais para vos mostrar deste grande evento que é a Festa da Flor no próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário