quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BEAUTY ROUTINES // CASMARA


Nos últimos anos comecei a ter um cuidado redobrado com a minha pele, incluindo alguns rituais diários para evitar que os sinais da idade comecem a ser visíveis precocemente. Para além de uma limpeza diária, incluo um creme hidratante reparador e um sérum concentrado para atenuar as rugas de expressão, que vão sendo criadas pelas nossas expressões e agressões que a pele sofre diariamente.

LIGHTENING REPAIR CREAM S.P.F 50 Casmara - Este é um creme que contem propriedades que ajudam atenuar as machas e rugas e a proteger a pele das radiações UV que diariamente estamos expostos. Não devemos apenas prevenir a nossa pele das radiações UV nas idas a praia, mas todo o ano porque ela esta exposta as mesmas no nosso dia a dia, e estas mesmas radiações provocam diversos danos tais como desidratação, falta de uniformidade do tom , perda de luminosidade, flacidez facial, aparecimento de rugas de expressão, envelhecimento prematuro e manchas na pele. Este creme é adequado para todos os tipos de pele, e pode ser aplicado no rosto pescoço e mãos.
1     
      
  CLARYFING CONCENTRED SERUM Casmara- Este Serum tem a função de esfoliação da pele ao mesmo tempo ao mesmo tempo que contem uma formula concentrada que ajuda atenuar as rugas. Ideal para todos os tipos de pele.

Estou a usar estes produtos a cerca de duas semanas e já sinto resultados na pele nomeadamente mais hidratação, luminosidade, uma pele mais uniforme.




Para os que ainda não conhecem, a Casmara Cosmetics é uma marca espanhola dedicada exclusivamente à alta cosmética. Está presente em mais de 60 países espalhados por quatro continentes e a título exclusivo na cadeia hoteleira Hilton. Em 1974 nasce o laboratório dermocosmético Casmara em Espanha com um objetivo claro: oferecer um cuidado dermatológico à pele utilizando produtos cosméticos inovadores através do uso de ativos vanguardistas e de tecnologia avançada.  A CASMARA Cosmetics Portugal surge com o desejo de quebrar os mitos da inacessibilidade da alta cosmética ao público em geral, oferecendo uma enorme variedade de produtos e gamas adaptadas a todos os tipos de pele. Os produtos são ecologicamente responsáveis e testados dermatologicamente em laboratório próprio em Espanha. Está disponível para venda a profissionais de estética, mas também ao público no Instituto Casmara no Estoril e em centros de estética selecionados.




Sem comentários:

Enviar um comentário