quarta-feira, 9 de novembro de 2016

THE REMAKERS EXPERIENCE BY DKODE

EU,Liliana Campos (Actirz), Ana Gomes (blogger), Pedro Crispim (Stylist), Marta Melro(Actriz), Ricardo de Sá ( Actor e Musico)

Total look|Levis // Shoes|Dkode
Olá!!

Lembram-se de ter partilhado nas redes sociais do blog que em breve vos contaria o que tinha andado a fazer na oficina dos monstros, numa manha de bricolage, aqui esta o resultado dessa manha divertida na companhia da marca de calçado DKODE e de toda esta fantástica equipa, em que podemos meter os nossos dotes de bricolage à prova e personalizar um banco que faz parte de toda esta historia de ser REMAKER.

A marca de calçado DKODE convidou algumas figuras sonantes do Showbiz nacional, um deles eu, para incorporarem o conceito da campanha para esta estação e mostrar a todos vocês o que é ser REMAKER.

A criação é um estado de espírito. Nesta estação a marca de calçado de origem portuguesa DKODE leva-nos pelo universo fantástico dos artistas e pintores … Um mundo onde tudo é inspiração e onde tudo até o mesmo mais simples das forma a obras grandiosas. A reinvenção, Make, Remake and Remix é o mote escolhido para a linha de sapatos deste inverno.

Esta campanha contou comigo Bernardo Carvalho (Blogger), Liliana Campos (Actriz), Ana Gomes (Blogger), Marta Melro (Actiz),Pedro Crispim (Stylist) e de Ricardo de Sá (Actor e musico), em baixo podem ver um divertido vídeo onde falamos sobre o que ser REMAKERS e de todas esta experiencia no mundo da bricolage.



Sem comentários:

Enviar um comentário