terça-feira, 22 de novembro de 2016

NEW MOTO GUZZI MGX-21 FLYING FORTRESS


Olá!!

A Moto Guzzy lançou recentemente o seu modelo MGX-21 que alia o estilo Italiano ao Americano e o resultado é este que podem ver nas fotos, uma mota cheia de pinta.

Desenvolvido no Piaggio Advanced Design Center, o Centro de Estilo Piaggio, o design da MGX-21 destaca-sepela roda dianteira de 21’’ (com elementos em fibra de carbono), pela traseira baixa (com LEDs embutidos), pela carenagem "bat-style" (com LED embutido), pelas malas laterais de 58lt (com elementos em carbono) e pelos sacos internos amovíveis. As tampas dos cilindros e as pinças de travão, em vermelho, e o elegante pára-lamas, em carbono, completam a silhueta deste novo modelo que inclui como equipamento de série 11 elementos em carbono que permitem poupar cerca de 16 kg no seu peso.



Com um poderoso motor bicilindrico em V, a 90 graus, um bloco de 1.400cc (que garante prestações excecionais, desde baixos regimes) e um binário de 121 Nm (desde as 3.000 rpm), a MGX-21 está ainda equipada com 3 mapas de injeção, obedecendo já à Norma Euro 4. Destaque ainda para o Moto GuzziTraction Control, regulável em 3 níveis, e o ABS de duplo canal.

Equipada de série com um inovador sistema Infotainment, a MGX-21 incorpora uma dupla instrumentação (comandável por elementos no guiador) que contém toda a informação necessária à viagem: cruise control, sistema de som (que incorpora 2 colunas de 25 w), entrada USB, chamadas telefónicas, comandos de voz, MP3 e bluetooth.

A completar o universo MGX-21 surge uma vasta gama de acessórios, criados à luz da Flying Fortress, e que integram como elementos comuns o carbono, o alumínio e a pele. A atenção ao detalhe é da maior importância e, de entre os acessórios mais proeminentes, o destaque recai na cobertura de depósito em carbono, nas peseiras em alumínio, na cobertura do banco do passageiro em carbono, nos assentos comfort, nas tampas laterais em carbono e nas malas em pele.


Sem comentários:

Enviar um comentário