sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PARTY 110th ANNIVERSARY MONBLANC // TORRES JOALHEIROS

Mesa Obris Interactiva

A Torres Joalheiros associou-se a conhecida marca alemã de acessórios de luxo Montblanc que comemora este ano o seu 110th aniversario, e apresentou na sua loja da avenida da Liberdade a coleção 4810 que celebra a idade de ouro das viagens pelo Atlântico. 

Esta linha foi introduzida na sua colecção em 2006 para as comemorações do centenário da marca, e rapidamente tornou-se num bestseller da marca.Com um design elegante e robusta esta linha, oferece uma nova interpretação dos relógios que a incorporam.



Neste dia de comemorações a Torres Joalheiros e a Montblanc destacaram ainda mais duas colecções desta marca cheia de glamour, as linha Heritage Chronométric Collection - Villaret Tourbillon Cylinfrique, e  Geosphrères Vasco da Gama em homenagem a um dos maiores navegadores  portugueses da historia.

Não me importava nada de este natal receber um destes fantásticos relógios, vamos lá ver se o pai natal este ano vai ser condescendente... 


Até ao dia 26 de Novembro podem descobrir in loco na Torres Joalheiros Avenida o funcionamento dos vários meridianos da mesa orbis interactiva que podem ver em cima das fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário