sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VEGGI MENU BY HARD ROCK CAFE LISBOA



Hello!!

Recentemente aceitei o desafio lançado pelo Hard Rock Café Lisboa e fui conhecer e experimentar o novo menu vegetariano.

Este menu é variado podem encontrar hamburgers, saladas, bebidas, tudo veggie. Até dia 13 de Novembro o Hard Rock comemora o Vegetarian Awareness Month, que tem como objectivo divulgar os benefícios de uma dieta se carne. A “Internacional Vegetarian Union”, rede internacional de organizações independentes que promovem o vegetarismo em todo o mundo e incentiva a adopção deste regime alimentar. Alertando para o consumo excessivo de alimentos de origem animal. O que se traduzia apenas num dia Mundial do Vegetarismo transformou-se num mês inteiro de celebração deste conceito e estilo de vida, envolvendo inúmeras festividades e eventos e no qual o Hard Rock Café também entrou.   

“Com o aumento da procura de opções vegetarianas por parte dos clientes, decidimos desenvolver um menú sem carne, que fosse único, diverso e saboroso”, afirma Alex Mechan, Diretor de Marketing do Hard Rock Internacional. “Seja com uma das nossas novas saladas ou com o Cauliflower Burger, o meu hambúrguer favorito desta nova ementa, oferecemos sempre uma alternativa que satisfaça os desejos dos nossos clientes, que estão sempre em mudança”.


Eu não sou um veggie, mas gosto de comer e experimentar este tipo de comidas e este menu surpreendeu-me pela positiva pela variedade que tem. Aconselho ao que são adeptos deste estilo e aqueles que não mas quE gostam de experimentar coisas novas a irem ao Hard Rock Café Lisboa testar este menu com alimentos vegetarianos.


Aqui fica todo o menu:

·        Cauliflower “Wings” – “asinhas de frango” feitas de couve-flor crocante e servidas tiras de cenoura e aipo.
·        Ratatouille Flatbread – pão crocante coberto com pasta de alho, ratatouille de legumes grelhados, queijo romano, queijo mozarela e um fio de azeite de alho.
·        Grilled Ratatouille Wrapratatouille de legumes grelhados cobertos com maionese Sriracha, azeite e rúcula bebé, servidos numa tortilha de farinha grelhada e com salada a acompanhar.
·        Fennel, Beet & Orange Salad – beterraba assada, gomos de laranja, funcho, hortelã, coentros e mistura de alfaces temperadas com um vinagrete de alho, lima e cominho.
·        Pico de Gallo Quinoa Arugula Salad –mistura fresca de rúcula, pico de gallo, quinoa, sumo de lima e coentros picados, coberta com couve-de-bruxelas ralada, nozes picantes, queijo feta e arandos desidratados, temperada com  vinagrete cítrico.
·        Cauliflower Burger – hambúrguer panado caseiro feito com couve-flor, queijo de cabra, alho, ovo e orégãos coberto com curgete e queijo Monterey Jack. Servido com rúcula, tomate e maionese de alho num pão de brioche tostado e acompanhado de batatas fritas.

Uma óptima sexta-feira para todos vocês ao estilo veggie!!

Sem comentários:

Enviar um comentário