quarta-feira, 5 de junho de 2013

ALPERCATAS LOW COST JUMBO



Depois de no Inverno o Jumbo ter lançado uma campanha de galochas com preços low-cost para as mulheres, este verão lança uma campanha de Alpercatas para homens e mulheres. 

E o resultado do shoting das alpercatas do qual fiz parte é então hoje desvendado!O shooting foi realizado com o Zé do blog 2XNº1, a Marta do blog Marcas por Amor, a Mia do blog M&A, e ainda colaboraram a Cátia do Style it Up e a Ana do blog A Melhor Amiga da Barbie.

A linha de homem é constituída por Alpercatas em monocores mais discretas: azul escuro, preto, castanho e vermelho. E existe até ao numero 45.

As mulheres têm uma linha ainda maior com diversos padrões, tenho pena que alguns padrões como o navy não tenham sido feitos também para homem!

Os outfits utilizados nesta campanha são todos Jumbo (como podem constatar, podemos encontrar peças muito giras no hipermercado para construímos os nossos looks do dia a dia).

As alpercatas são muito confortáveis e práticas para andarmos na cidade, campo e para os festivais de verão que já estão a chegar.

Vão ser vendidas a partir das 9h00 da manhã do dia 7 de Junho em todas lojas Jumbo ao preço de 4.99€.


Must-Haves by Jumbo:






Sem comentários:

Enviar um comentário