sábado, 31 de dezembro de 2016

INSPIRATION // HOW TO DRESS FOR ANY NEW YEAR'S EVE PARTY






Alo!!

Já estamos a chegar ao fim de mais um ano, é tempo de reflexão e de introspeção sobre o ano que passou. Este foi ano de algumas mudanças pelo menos no meu caso, comecei a exercer a advocacia e a trabalhar na área do direito, que foi a área da minha formação principal, logo a entrar na vida activa e a ter menos tempo para outras coisas, como nomeadamente a consultoria de imagem e o styling outra formação que eu também tenho e que utilizo como um hobby que me da muito prazer. Não sei partilham da minha opinião mas começo a achar que estes últimos anos passam depressa demais...?!?

Aposto que muito de vocês devem estar a pensar o que vestir nesta grande noite de viragem do ano... Sendo esta uma noite especial , devemos sempre adequar o look à festa que estamos a pensar ir. A aposta em coordenados clássicos (smoking, fato escuro com laço ou gravata) passa sempre por ser uma excelente opção porque estamos sempre bem, mas nunca devemos esquecer de apostar nos pequenos detalhes para tornarmos o nosso look trendy e actual. Apostem por exemplo, num lanço, lenço de bolso ou gravata diferente do tradicional, logo o vosso look vai ficar com mais estilo e vão marcar pela diferença. Pretos e tons de azul são as tendências de fatos e smokings para esta estação.

Em baixo tem mais inspirações para looks para utilizarem hoje nesta grande noite de comemoração do ano velho e da entrada neste novo ano, que espero que seja cheio de coisas boas para todos vocês!!

Umas boas entradas no novo ano para todos vocês!! Não se esqueçam de entrar com o pé direito!!


1 comentário: