quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

H&M MODERN ESSENTIALS BY DAVID BEACKHAM





Boa tarde!!!

David Beckham e a H&M escolheram a cidade de Lisboa para gravar a sua mais recente campanha para o lançamento da coleção Modern Essentials by David Beackham.  Esta linha já vem sendo habitual nas coleções da H&M e mais uma vez vem com muita pinta e estilo como não podia deixar ser tendo David Beckham por trás.

A campanha destaca o papel de David Beckham como líder de estilo para milhões de homens em todo o mundo. Para David trata-se de combinar as tradições da moda masculina com novas ideias que desenvolvem e ampliam o guarda-roupa masculino. As peças de vestuário usadas por ele no filme, todas selecionadas por David da coleção Modern Essentials, são o exemplo perfeito do seu estilo intemporal.

 "Eu passo sempre muito bons momentos quando filmamos as campanhas da H&M. Eles entendem realmente o meu estilo e sentido de humor. Foi magnífico vestir estas elegantes peças Modern Essentials ao mesmo tempo que me divertia tanto", diz David Beckham.


David seleciona todas as temporadas as suas peças favoritas da coleção masculina Modern Essentials da H&M, formando depois um guarda-roupa de peças básicas atualizadas e de novos clássicos com que os homens podem contar ao longo de toda a estação. 

Esta coleção estará à venda nas lojas H&M de 18 de Fevereiro a 10 de Março.

Uma óptima quinta feira para todos vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário