segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

WEEKEND HOTEL TRYP LEIRIA



Num destes fins-de-semana estive por Leiria a convite do Hotel Tryp Leiria para conhecer esta cidade cheia de histórias e monumentos. Esta unidade hoteleira fica situada no coração de Leiria a poucos minutos do centro histórico, do Castelo de Leiria ou da Catedral de Santa Ana. De arquitetura moderna este hotel assume-se como o sitio ideal para uns dias de lazer ou negócios pela Cidade de Leiria.



Após a chegada ao Hotel Tryp Leiria, fui deixar as malas ao quarto e conhecer o espaço onde iria passar um fim-de-semana cheio de aventuras. De seguida desci e fui jantar ao Restaurante Bistrô que se situa dentro do hotel e que serve à carta ou então tem a opção Buffet.

O vinho escolhido para este jantar tinha um nome muito interessante a "Reserva dos bons amigos", o qual não podia deixar de destacar. Tivemos entradas variadas e como prato principal arroz de marisco.

Como grande apreciador de gins que sou dirigi-me ao bar do hotel para relaxar e para uns momentos de convívio com o resto do grupo que embarcou nesta aventura.


Watch:Fossil // Phone: Ikimobile


Quando regressei ao quarto como gosto de fotografia resolvi aproveitar alguns ângulos muito giros do quarto para tirar algumas fotos.




Este seria um fim-de-semana Non Stop com um programa cheio de aventura e história da cidade de Leiria. O pequeno-almoço é a minha parte preferida dos hotéis, este era variado como podem ver pelas fotos e cheio de coisas boas, o problema foi mesmo conseguir resistir aos doces que eram deliciosos.

No proximo post vou fazer um roteiro da Cidade de Leiria e contar-vos mais sobre esta aventura por Castelos, Catedrais, igrejas, patinagem no gelo e até uma corrida de karting no kartodromo de Leiria...

Aconselho a todos a fazerem uma Trip por Leiria na companhia do Hotel Tryp Leiria, nunca pensei que esta cidade tivesse tanta coisa para visitar, normalmente só passava por Leiria e pelo centro nunca explorei mais do que isso e após este convite fiquei surpreendido com os recantos e arquitectura que esta cidade oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário