quinta-feira, 2 de junho de 2016

ROCK IN RIO LISBOA | DAY 5



Olá!!

Este fim-de-semana estive no Rock In Rio a acompanhar tudo e partilho alguns dos momentos de sábado que contou com as actuações de Ivete Sangalo e Manroon 5. Aproveitei antes dos concertos para dar uma volta pelo recinto e conhecer de perto as novidades desta 7º edição em Portugal, como os 15 novos espaços de restauração com cozinha de autor, a fonte e a piscina onde decorreram as Pool Parties, o musical Rock In Rio e os 5 palcos espalhados pelo recinto.

O Rock In Rio foi criado em 1985 no Rio de Janeiro no Brasil e celebra este ano 30 anos de vida, é parte da história da música mundial e já soma 17º edições pelas quais passaram mais de 8.5 milhões de pessoas durante 101 dias e para assistirem a 1.498 actuações musicais de artistas de renome mundial como,Queen, Elthon John, The Rolling Stones, Just Timberlake, Bruce Springsten, Taylor Swift, Katy Perry, Stevie Wonder,Metalica entre outros.

Este grande evento de musica já passou pelo Brasil, Portugal, Espanha e no ano passado pelos Estados Unidos. 



A noite começou com o concerto do "grande furacão" da música brasileira a Ivete Sangalo, que apresentou um espectáculo cheio de energia que contagiou todo o público presente.


Jacket| Levis



De seguida tivemos a actuação mais aguardada da noite os MANROON 5 que fecharam este 5º dia de concertos com casa cheia.



Para este noite escolhi um look festivaleiro como podem ver nas imagens em cima, usei um casaco de ganga da Levis com uma T-shirt e umas calças azuis escuras e no calçado optei por uns ténis para poder dançar e saltar à vontade dentro do recinto.

Em breve podem ver aqui o 6º e último dia de Rock In Rio Lisboa que em 2018 volta com mais uma grande edição!!

1 comentário: