quinta-feira, 6 de abril de 2017

AULAS DE YOGA COM PATRICK BEACH BY GINÁSIO VIRGIN ACTIVE



O ginásio Virgin Active lança uma nova aula Yoga em parceria com o ícone internacional do desta modalidade, Patrick Beach. Estas novas aulas de YOGA tem uma abordagem simplificada concentrada em três  princípios fundamentais da pratica, calm,Alian e strength.

Eu que não era muito fã de aulas de YOGA após experimentar esta aula que se baseia numa nova abordagem do yoga tornei-me adepto, é uma aula que trabalha todos os nossos musculos de forma calma e relaxante. Aconselho a todos a irem até ao Virgin Active Health Clubs e experimenterem esta nova aula.


Mente e Corpo: O Yoga

As novas aulas irão oferecer um foco renovado em diferentes práticas de yoga, incorporando mindfulness e meditação de forma a assegurar que os sócios retiram das aulas tanto os benefícios físicos como os emocionais. 

·         Calm
Restaura o corpo e refresca a mente com as aulas que visam o alongamento e relaxamento. Rejuvenesce através de posturas calmas que se focam num trabalho de força, recuperação e respiração, inspiradas no Yin yoga. Estas aulas foram desenhadas para aliviar a dor, aumentar a mobilidade e rejuvenescer a mente, constituindo o complemento perfeito para um treino.


·         Align
Trabalha o balanço interior e exterior com movimentos longos e precisos. Estas aulas trabalham a postura do corpo através de longos e poderosos movimentos focados no alinhamento. As aulas são compostas por níveis de facilidade e esforço iguais e foram desenhadas a partir dos estilos de yoga Iyengar, Hatha e Bikram.

·         Strength
Une respiração e mente num fluxo rápido de poses interligadas. Estas aulas de força robustecem a função cardiovascular, melhoram a coordenação e envigoram o corpo. Move o corpo num ritmo que liga a respiração a cada pose, através de uma série de rápidos movimentos que envolvem todo o corpo, em posturas de yoga retiradas dos estilos Vinyasa, Ashtanga and Power Yoga.   

Gillian Reeves, Exercise Manager da Virgin Active diz que: “existem várias confusões e ideias erradas sobre os diferentes tipos de yoga e é por isso que tomámos a decisão de simplificar o nosso programa”.

 com três pilares claros do yoga – Calma, Alinhamento e Força – permitindo que mais pessoas possam escolher a aula que os ajudará a alcançar os seus objetivos. As aulas de cada pilar baseiam-se em diferentes estilos de yoga para ajudar os sócios a atingir os seus objetivos, incluindo relaxamento (Calm), melhoria da flexibilidade (Align) e aumento da força do core (Strength).”


No concelho de Lisboa tem dois clubes o Virgin Health Club Palácio SottoMayor e o Ginásio de Oeiras. Se tiverem no Porto tem o Ginásio Porto La Vie e o Ginásio Gaia. Mais informações basta clivarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário