terça-feira, 11 de abril de 2017

MONTBLANC X UNICEF


A conhecida marca de acessórios de luxo Montblanc uniu-se à unicef , para reafirmar o seu apoio à alfabetização e à educação infantil, com a criação de uma coleção de acessórios variados de edição limitada com o objectivo de ajudar a superar um problema mundial que em cada 1 de 11 crianças sofre, ser-lhes negado o direito à educação.

Como a manifestação física da língua falada, a palavra escrita é um dos principais pilares da civilização humana. Com a sua génese enraizada na cultura da escrita, a Montblanc acredita que a palavra escrita é um dom precioso que deve ser concedido a cada ser humano. No entanto, embora a educação seja amplamente reconhecida como um direito humano fundamental, das cerca de 650 milhões de crianças em idade escolar, cerca de 59 milhões não frequentam a escola. Além disso, outros 92 milhões de crianças não chegam ao final do primeiro ciclo e, das que o fazem, 130 milhões ainda não aprenderam os conceitos básicos de leitura e numeraria. Compreendendo que a educação e as palavras têm o poder de mudar o mundo, ajudando assim, a quebrar os ciclos geracionais de pobreza e doenças, a Montblanc tem vindo a colaborar com a UNICEF nos últimos 13 anos, arrecadando mais de 10 milhões de dólares, que beneficiaram os programas de educação em todo o mundo. Tal como a UNICEF, a Montblanc está empenhada em ajudar todas as crianças, independentemente do seu género, etnia ou origem socioeconómica, a realizarem o seu direito a uma educação de qualidade equitativa e inclusiva.

A coleção MONTBLANC for UNICEF inclui instrumentos de escrita, relógios acessórios e artigos de couro, a história desta parceria tem originado uma ajuda a milhares de crianças para um educação de qualidade e para um futuro mais justo e sorridente.


Em baixo podem continuar a conhecer mais acessórios cheios de pinta e classe que fazem parte desta coleção de edição limitada!!




                                              Toca a apoiarem esta grande causa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário