terça-feira, 11 de junho de 2013

YUPIIRUN


T-Shirt | H&M
Calções | Calzedonia
Ténis | Adidas Boost
Phones | Reebook

Iniciei um programa personalizado de treino da YupiiRun. Conhecem? É um treino personalizado audível para nos preparar para a corrida, com o acompanhamento de um personal trainer, que nós dá todas as dicas para o nosso treino, intercalado com diferentes músicas.

Existem treinos de corrida de 15 minutos, 30 minutos, 5 km, 8 km ou de 10 km e eu optei pelo de 30 minutos. A ideia é preparar o corpo durante 15 treinos, para que no 16º treino (o último) esteja fisicamente preparado para conseguir correr 30 minutos sem paragens. Assim, no meu primeiro treino fiz  séries de 4 minutos de corridas, alternadas com 1 minuto de descanso com caminhada a passo largo.

Muitas vezes acabamos por não ter horário para ir ao ginásio e com este pequeno aparelho podemos correr a qualquer hora, acompanhados com uma metodologia científica de treino, sem corrermos riscos de falta de orientação, o que simultaneamente nos dá muito mais motivação para concretizarmos os objectivos de bem-estar físico. Saibam mais sobre a YupiiRun aqui. 





2 comentários:

  1. Excelente esco Bernardo! A YupiiRun agradece e espera que continues os treinos seguintes ;)

    ResponderEliminar