segunda-feira, 3 de junho de 2013

MEN´S PRODUCTS BY ANTHONY


Uma grande maioria dos homens ainda não dá valor aos cuidados com a pele (eu era um deles), mas recentemente comecei a sentir os efeitos que o "desleixo" com a pele começa a trazer e hoje em dia já tenho cuidados para manter a minha pele mas jovial durante o maior número de anos possível.

Os cuidados diários com a pele são muito importantes: a nossa pele apesar de ser uma pele mais grossa do que a das mulheres, sofre diversas agressões diariamente; se não utilizarmos os produtos certos, mais cedo ou mais tarde, os sinais dessas agressões começam a ficar visíveis.

A nova linha da Anthony for Men pode ajudar a nossa pele nos nossos cuidados diários. Esta linha é constituida pelo Rescue Eyestick que refresca e atenua as olheiras matinais, os papos e ajuda na redução das inflamações causadas pelo stress do dia a dia e da fadiga. Como é um produto refrescante desperta os olhos, e é muito fácil e prático de utilizar porque é um concentrado em forma de stick e não em creme.

O Instant Fix Oil é óptimo para os homens que têm uma pele com tendência a oleosa ou que sofrem de acne porque ajuda na absorção imediata da oleosidade da pele mantendo a pele luminosa durante todo o dia. Ajuda na redução dos poros e nas imperfeições causadas pelo excesso de oleosidade na pele como o acne que nos atinge a todos nós, uns até mais tarde.

Podem encontrar toda esta linha à venda na Perfumes & Companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário