quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MOMENTOS INSTAGRAM #6

Férias Resort


1. Por estradas de portugal, 2. Praia de Carcavelos, 3. Apresentação da coleção de edição especial surf shack collection Tommy Hilfiger, 3. Aula de surf

1.Comporta Beach, 2.Passeios/ Renault Clio Sport Tourer, 3. Apresentação da nova coleção fall/winter da Adidas, 4. Vista Guincho

1.Passeios de cabrio, 2.Apresentação da nova Vespa 946, 3. Pequeno almoço divinal, 4.Look do dia


Partilho momentos do instagram. Podem-me seguir em @gravatasemregras (http://instagram.com/gravatasemregras)

Uma óptimo continuação de semana!



2 comentários:

  1. Estás satisfeitos com a performance do Clio? Eu recentemente fiz um test-drive do 2008 e francamente não fiquei fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso do carro esta muito giro com um ar desportivo vem muito bem equipado é muito seguro em grandes velocidades e em curva, mas a motorização base de 90 cavalos é pouco para este carro deve ter sido essa que experimentaste na altura por isso é que não gostaste da performance. A motorização que mais gosto da renault é o novo motor de 130 cavalos dci esse sim tens performances fantásticas e uma grande resposta do carro em subidas e ultrapassagens para além de consumos muito baixos, posso dizer que essa sim é uma excelente opção de motorização e ficas com um bom carro.
      Mas podes ver neste post a minha opinião na integra sobre este modelo:http://gravatasemregras.blogspot.pt/2013/04/teste-drive-novo-renault-clio.html

      Eliminar