sábado, 21 de setembro de 2013

ROTA DE TAPAS BY ESTRELLA DAMM



Depois do sucesso da 1º edição, a Rota das Tapas by Estrella Damm volta com uma 2º edição que se iniciou ontem e perdura até ao dia 6 de Outubro. Quem perdeu a 1º edição que decorreu no passado mês de Maio não vai querer perder esta, as tapas são de comer e chorar por mais! ;)
Juntem o vosso grupo de amigos e percorram o itenerário de tasquinhas com tapas na companhia de uma cerveja Estrella Damm. Este ano para além do Bairro Alto e do Principe Real também está incluído neste novo itinerário a Alfama. Todos os espaços associados a este evento oferecem uma tapa e uma cerveja Estrella Damm pelo preço de 3€.  Acho que é um preço bastante acessível.
A Rota de Tapas como o próprio nome indica é de origem espanhola e é já é uma tradição em Barcelona cidade onde nasceu a cerveja Estrela Damm em 1876. Todas as Tapas foram criadas pelos cozinheiros dos restaurantes aderentes de forma a realçar o sabor da cerveja espanhola Estrella Damm. 
Quem completar os carimbos do percurso das 35 tascas aderentes habilita-se a ganhar uma viagem a Barcelona com uma refeição no conceituado restaurante Tickets. Eu já experimentei algumas das tapas desta edição e adorei! Aconselho-vos mesmo a irem petiscar ;)
Abaixo partilho algumas imagens das tapas que foram apresentadas numa das tascas aderentes, os Duetos da sé:


Moelas à Duetos

 Crocante de morcela com maça caramelizada

 Queijo de cabra gratinado com salada de frutos do bosque

 Peixinhos da horta com maionese e coentros

 Ovos mexidos com farinheira

Espetada de frutas com creme queimado

 Percurso desta edição da Rota de Tapas Estrella Damm:




Sem comentários:

Enviar um comentário