segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BEAUTY FOR MEN BY YVES ROCHER


Tratamento Hidratante 3 em 1


Bálsamo After -Shave


Espuma de Barbear ultra leve



A Yves Rocher criou recentemente uma linha 100% masculina. Esta linha conta com fórmulas Sensitive Homme enriquecida com extractos de Fava D`Anta, uma planta originária do Brasil. Este ingrediente que está presente em toda a linha masculina tem propriedades apaziguantes.

Esta linha divide-se em três produtos: creme hidratante 3 em 1 (porque é apaziguante, protege e hidrata) com aroma neutro; um bálsamo after-chave para acalmar as irritações da lâmina de barbear e uma espuma de barbear ultra-leve. 

Eu já não uso a tradicional lâmina. Já há alguns anos que optei pela máquina de barbear que na minha opinião é muito mais prática, por isso a espuma de barbear já não faz, contudo, parte da minha rotina. 

Devemos ter cuidados diários com a nossa pele, pois mais cedo ou mais tarde começa a dar os primeiros sinais dos eventuais descuidos que lhe damos.  Estes produtos têm um preço bem low-cost andando entre 8€ e os 11€, por isso agora não existe qualquer desculpa para não cuidarem da vossa pele. 







1 comentário:

  1. que legal, não conhecia ainda....mas gostei muito.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar