terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANTESTREIA "RUSH - DUELO DE RIVAIS"



O tão esperado filme Rush- Duelo de Rivais, vencedor de dois prémios da academia, estreou oficialmente em Portugal no passado dia 3 de Outubro. Eu estive na antestreia e adianto-vos que o filme tem uma grande lição de vida. Aconselho a irem ver. 

Rush retrata a emocionante história de dois grandes rivais do mundo das corridas de fórmula1, o inglês James Hunt e o seu metódico e brilhante concorrente de pista, Niki Lauda.




A conhecida marca de óculos Carrera é destacada no filme e ambas as personagens principais usam modelos da marca. A personagem Niki Lauda usa os óculos Carrera 80, um dos históricos modelos da marca.  A personagem James Hunt usa os óculos Carrera Speedway que se destacam pelos detalhes únicos como o contraste dos perfis na zona frontal e hastes.


Em baixo podem ver o trailler desta emocionante historia:



Para comemorar a antestreia do filme Rush foi organizada uma simulação de uma prova no autódromo do Estoril na qual eu participei.Tive oportunidade de ser conduzido pelo piloto oficial da Fiat Abarth e de seguida tive a oportunidade de eu próprio conduzir em pleno circuito do Estoril. Posso dizer-vos que a adrenalina é enorme. Poder correr numa pista onde já correram grandes nomes do automobilismo é fantástico. 
Partilho aqui algumas fotos desta tarde bastante divertida.

 

E vocês já foram ver este emocionante filme?

1 comentário:

  1. Que sorte! Quem me dera poder conduzir numa pista assim... *.*

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar