quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

VIRGIN ACTIVE EMOJIVATION PACK




Olá!!!

Ao começar em Janeiro e com o regresso aos treinos, a cadeia de ginásios Virgin Active para tornar a partilha dos nossos treinos mais divertida nas redes sociais criou uma aplicação com emojis alusivos aos nossos treinos.

Assim os fãs dos fitness já se podem expressar de melhor maneira com estes 36 emojis que reflectem verdadeiros momentos de vida saudável e de fitness, para terem estes emojis é so clicarem na vossa apple store ou na Google Play Store.

Neste "Virgin Active Emojivation Pack" pode ser ainda encontrados emojis alusivos a algumas das aulas existentes do ginásio como: Hit Classes,The Grid, e as novas aulas baseadas em dança (Barre e o pulse by clubbercise).

Não se esqueçam está na hora de regressarem ao ginásio o verão não tarda está ai, não percam tempo e começem já a preparar o corpo para os dias quentes de verão. Nos dias de inverno a preguiça tem tendência a aparecer mas temos que a contrariar arranjado motivações para irmos treinar, e o Virgin Active está sempre a arranjar motivações para não deixar-mos de treinar neste caso os Emojis e sempre aulas de grupo novas.

Andy Birch, chefe de fitness da Virgin Active diz que: “A saúde e o fitness são alguns dos tópicos mais falados e partilhados nas redes sociais, com celebridades e atletas a fazer hashtag aos seus treinos como nunca antes feito. Nós identificámos uma falta no mercado dos emoji, na medida em que não era possível refletir o que se faz nos treinos e nas suas aulas favoritas. Nós sabemos o quão motivados ficam os fans de fitness com os seus treinos e quão emocionais se sentem quando atingem um novo objetivo de fitness, no entanto apenas alguns emojis representam isto. O nosso novo conjunto de emojis de fitness refletem melhor a verdadeira experiência de treino. Qualquer que seja a atividade ou desafio de fitness, agora há um emoji para isso.”

Evan Wray, vice-presidente e gestor da Swyft, empresa que desenvolveu a aplicação, diz que “Reparámos que existia uma grande procura de emojis de fitness e que a atividades de fitness é um dos temas mais partilhados nas redes sociais. Estamos muito satisfeitos por termos sido abordados pela Virgin Ative no sentido de criar uma forma de encorajar as pessoas a partilhar os seus estilos de vida saudáveis num modo divertido e interessante.”


Sem comentários:

Enviar um comentário