terça-feira, 30 de outubro de 2018

JEEP WILD DAYS // UMA AVENTURA AO VOLANTE DOS NOVOS MODELOS JEEP


A JEEP WILD DAYS desafiou os mais corajosos no passado dia 13 de Outubro a andarem com os seus novos modelos por montes e vales na Companhia das Lezírias em Samora Correia, nesta aventura pode testar os três novos modelos da marca o JEEP CHEROKEE, JEEP RENEGADE E JEEP WRANGLER.

Destaco como os meus preferidos os modelos CHEROKEE e o WRANGLER, pelas suas linhas e tecnologia que disponibilizam a bordo.

Tive ainda oportunidade de realizar uma prova de perícia numa zona de obstáculos com um modelo Wrangler 4x4, que se tornou numa experiencia muito divertida.



Mas para além de podemos testar as maquinas da JEEP, ainda existiram diversas atividades presentes no evento,  como slide, escalada, cinema 360º, aulas de surf entre outras.

Este evento pretendeu mostrar o espírito de aventura que estes modelos proporcionam, contou ainda com um dos embaixadores o Surfista português Tiago Pires que nos contou a sua história de vida enquanto surfista.

JEEP Wild DAYS foi dividido por dois dias como divulguei na altura nas minhas redes sociais do blog, um dia só para convidados que foi nesse que eu estive, e outro para o público em geral em que se tinha que se inscrever no site da marca.



Se gostam de aventura e se perderam a oportunidade de estarem presentes neste fique atentos que poderá existir mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário