terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ART DE NOEL E BÛCHE DE NATAL BY SOFITEL LISBON LIBERDADE


Boa tarde!!

O Hotel Sofitel Lisbon Liberdade vestiu-se a rigor para este Natal, com uma decoração especialmente preparada para esta época, que homenageia a gastronomia e "l´art de la table" francês - "Art de Noel".

 Eu estive presente na apresentação desta decoração de Natal e gostei imenso do resultado desta parceria, o Sofitel Lisbon Liberdade fez uma parceria com a SPAL para criar construções diferentes e únicas para este natal que tivesse presente a poesia com um toque contemporâneo. Foram usados pratos, talheres, chávenas, saladeiras, entre outras peças de louça para construírem a arvore de natal que podem ver em cima com um toque de originalidade.

Em tons de preto e dourado estas arvores que podem ver nas imagens foram completamente criadas pela SPAL, com peças da sua coleção GLEE, onde os grafismos presentes nas peças dão modernidade  e simplicidade à decoração. Durante a época natalícia o lobby desta hotel torna-se um local diferente e único, onde se apresenta um extravagante banquete, que transcende a mesa e passa para locais mais inusitados como as paredes.

E para comemorar este grande momento o Sofitel Lisboa Liberdade apresentou o seu bucha de Noel com inspiração na belíssima cidade de Lisboa, que este a cargo do chef de pastelaria Paulo Torres. Estava tudo tão bom que entre salgados e doces o difícil foi a escolha. Em baixo podem deliciar-se com as imagens das maravilhas gastronómicas que por lá passaram e ficarem com agua na boca para irem visitar este Hotel...


A "Art de Noel" para os que não conhecem é uma iniciativa anual do Sofitel que convida os seus hotéis de todo o mundo a preparar uma decoração inerente a um tema diferente todos os anos, tem é que estar relacionado com um dos três pilares da marca: gastronomia, design e cultura!!

Aconselho-vos a uma visita ao Loby do Hotel Sofitel na Av. da Liberdade para conhecerem de perto estas decorações originais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário