segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MIKE DAVIS FALL/WINTER ´15-16


Boa tarde!!

A Mike Davis lançou-me o desafio de selecionar algumas das peças da sua coleção como sugestão de ofertas para este Natal. Mas antes disso vou-vos apresentar o conceito desta coleção, que está com muita pinta e que apresenta uma grande aposta nos pequenos pormenores. 

Esta coleção divide-se em duas linhas, a primeira denomina-se de Herytage; tem como inspiração os passeios equestres pelas dunas, viagens ligadas ao imaginário do mar, da praia e dos cavalos foram alguns dos ambientes recriados na campanha desta coleção como podem ver nas imagens. Esta primeira linha é marcada pela elegância mas ao mesmo tempo alguma sobriedade. O estilo Casual/ Sport está presente nesta coleção em coordenados elegantes e confortáveis sempre com muita pinta.

A segunda linha com o nome de Authentic, também com forte inspiração no ambiente equestre como dá para ver nas imagens desta campanha, as tonalidades são na coleção masculina os cinzas e os azuis escuros, na coleção feminina destaca-se o castanho, camel, cinzas e beges. 


Para os que não conhecem esta marca faço aqui uma breve apresentação: A MIKE DAVIS nasceu em 1976. Com 39 anos de existência mantém um conjunto de valores associados à qualidade e elegância desportiva. Os primeiros anos foram marcados por uma grande ligação a desportos como o ténis, o windsurf,o surf,o golf,a vela e o horseball;​ desportos que representam o ADN da marca, o casual sport.
Em 2005 a MIKE DAVIS lança a coleção de senhora, seguindo o mesmo posicionamento casual sport, com vestibilidades perfeitas associadas a materiais de qualidade

A marca está de Parabéns pelos seus quase 40 anos de existência!! 

Em baixo deixo sugestões de boas prendas para este Natal que está a chegar...

Boas compras de Natal!! E não se esqueçam de espreitar as lojass, Mike Davis vejam aqui a loja mais próxima.




Sem comentários:

Enviar um comentário