terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HENDRICK´S ILLUSIONARY NEW YEAR´S NIGHT


Este ano existe uma festa diferente e única de comemoração da passagem de ano por Lisboa para os amantes de Gin. A Hendrick's organiza uma festa no Palácio Foz em Lisboa para comemorar a viragem do ano. Mas como sabem as festas Illusionary na companhia da Hendrick's são exclusivas e muito divertidas acredito que esta ainda vá ser melhor que as anteriores por ser a entrada do novo ano.

Para a Hendrick's Illusionary New Year's Night que decorrerá no dia 31 de Dezembro no Palácio Foz em Lisboa, contará com um luxuoso jantar temático a cargo do Chef Hugo Brito, onde se fundirão com diversas e surpreendentes performances artisticas, dentro do universo peculiar da Hendrick's, transformando esta refeição num verdadeiro festim inesquecível.  

Depois do banquete inicial, segue-se pelas 23h o tão aguardado Illusionary Odd Ball. A festa durará até as 4h da madrugada ao som da orquestra Hendrick's e do seu DJ de serviço.

Em paralelo durante toda a noite para além do referido em cima decorrerá ainda em locais específicos do Palácio, mini happenings personalizados para os convidados, com supresas e performances exclusivas com personagens Hendrick's e momentos insólitos ao estilo da marca.

As confirmações para este grande evento de passagem de ano podem ser feitas em: www.hendricksillusionarynewyearsnight.pt sendo um evento exclusivo e único a capacidade é limitada. Podem ver todos os pormenores em baixo..

PREÇO / CAPACIDADE:
Jantar Temático + Illusionary Ball - 120 euros, limitado a 150 pessoas
Illusionary Ball - 30 euros (com direito a 2 Gin Hendrick's), limitado a 550

HENDRICK'S ILLUSIONARY NEW YEAR'S NIGHT
DIA 31 DE DEZEMBRO, PALÁCIO FOZ (Praça dos Restauradores, 1250 - 187 Lisboa)
20H00 - Receção com Cocktail Hendrick's
20H30 - Início de Jantar temático
23h - Início do Illusionary Odd Ball e celebrações paralelas
04h00 - Fim da Celebração

Sem comentários:

Enviar um comentário